Skip to main content

Transformação estratégica

Ajudamos os clientes a definir a sua direcção estratégica para fazer escolhas importantes de onde jogar, como ganhar e configuração, tanto a nível empresarial para informar a estratégia global e a composição da carteira, como a nível da unidade de negócio ou geográfico.

 

Colaborar

Colaboramos com os clientes tendo em conta perspectivas profundas sobre os clientes, a evolução tecnológica, o surgimento de ecossistemas que se misturam com o sector e a alteração das fontes de vantagem. Também trabalhamos em estreita colaboração com os nossos clientes para fazer avançar as suas estratégias empresariais digitais e de tecnologias disruptivas, aproveitando as oportunidades — e ameaças — apresentadas pelos serviços na cloud, pela Inteligência Artificial e pela IoT (Internet of Things), para citar apenas algumas.

Em todo o processo, os nossos especialistas actuam como guias na concepção e execução de programas de transformação para concretizar o valor comercial total, ligando a ambição a estratégias, capacidades, programas e planos.

Pensar em grande com a transformação empresarial


As iniciativas de transformação empresarial exigem que os líderes empresariais repensem como a empresa cria valor actualmente — e no futuro. A melhoria incremental não é suficiente para vencer no actual ambiente de negócios exponencialmente perturbado. As empresas têm de pensar em grande — e com coragem. Pensar em grande pode ajudar as organizações a desbloquear o valor da transformação, a revelar oportunidades ocultas e a gerar novo valor.

Estratégia corporativa e de unidade de negócios


Num ambiente cada vez mais incerto e em mudança, ajudamos os clientes a criar estratégias executáveis para o crescimento e a criação de valor, a optimização da carteira, a diferenciação e a ruptura.

A indústria 4.0 e a transformação digital das cadeias de abastecimento

A Indústria 4.0, a quarta revolução industrial, é caracterizada por novas tecnologias que esbatem as linhas entre os mundos físico e digital —impulsionando o acesso em tempo real a fontes de dados novas e existentes. Esta revolução digital está, provavelmente, a mudar como os produtos são concebidos, criados e entregues aos clientes — e tem implicações tremendas para a cadeia de abastecimento.