Está a gerar valor de negócio a partir dos seus investimentos em inteligência artificial?
A migração para a cloud, as plataformas de dados modernas e os analytics podem apoiar na tomada de decisão. Chegou o momento de repensar a sua abordagem. Experimente o poder de uma organização alimentada por IA.
As empresas reais enfrentam desafios reais e procuram oportunidades reais. Inteligência artificial (IA) e machine learning (ML) estão preparadas para produzir resultados que podem ser medidos. É o momento de analisar atentamente o valor acrescentado que estas tecnologias inovadoras podem gerar. Para isso, é necessária uma combinação única de capacidades, mas não tem de se sentir sozinho. A Deloitte e a AWS estão aqui para o ajudar na sua jornada.
Ao trabalhar em conjunto, a Deloitte e a AWS levam as tecnologias de IA/ML do laboratório de testes para o terreno. Para tal, é necessário conhecer a sua organização e o sector a que pertence, além de conhecer a tecnologia, para o ajudar a dar o salto de 'temos isto' para 'utilizamos isto'. Ontem, foi impressionante o facto de ter adicionado a capacidade de analisar milhões de documentos. Ou talvez tenha consolidado fontes de dados díspares, lançado um chatbot ou criado uma demonstração de visão computacional — tudo feitos que seriam notícia de primeira página. A questão que se coloca actualmente é: Qual o valor que gerou?
As respostas surgem a partir da sua estratégia core — desde a criação de novos produtos e serviços à gestão dos seus colaboradores, da revitalização da sua cadeia de abastecimento ao reforço do compliance regulatório ou mesmo à criação de um modelo de negócio totalmente novo. Na Era do 'com', é necessário um ecossistema prático de tecnologia aplicada para eliminar as barreiras que se interpõem entre si e os locais onde a modernização dos dados e a IA/ML o podem levar. Graças à sua experiência prática partilhada, a Deloitte e a AWS podem ajudá-lo a concretizar o poder com propósito.
Segundo o mais recente estudo State of AI in the Enterprise, uma percentagem significativa e crescente de organizações está a apresentar os comportamentos de uma organização 'alimentada por IA.'