Analise os seus impostos de transferência globais e identifique oportunidades ocultas de redução de custos
A resposta às crescentes exigências das entidades reguladoras e dos investidores em matéria de informação sobre fundos fiscais é uma prioridade nas agendas dos C-Suite, dos investidores financeiros, da gestão de investimentos e dos gestores de ativos. O setor dos serviços financeiros tem de digerir e aplicar regularmente as frequentes alterações aos regimes internacionais fiscais para se manter em conformidade e com boa reputação, enquanto muitas equipas enfrentam uma redução do número de efetivos, o que torna a situação ainda mais difícil.
No atual estado de concorrência acrescida, a gestão dos custos das atividades empresariais é fundamental. Os impostos de transferência, como o imposto de selo do Reino Unido e os impostos franceses e italianos sobre as transações financeiras, têm sido historicamente considerados como um custo infeliz da atividade empresarial no que se refere aos movimentos de ações em espécie. No entanto, com um pouco de governação, é possível realizar poupanças de custos fiscais com uma série de isenções, reduções e oportunidades de decisão.
O iPACS Global Transfer Tax fornece informações sobre transferências globais e ilustrações de transição em espécie em tempo real com base nos seus dados brutos de custódia. Isto permite-lhe beneficiar de uma maior transparência de custos, de uma melhor abordagem ao cumprimento e de uma maior eficiência nas transações em espécie.