Skip to main content

Consultoria em remuneração de executivos

Planos de remuneração que motivam o talento e apoiam a estratégia empresarial

Estratégia de compensação adaptada e personalizada para apoiar os seus objectivos

Uma estratégia eficaz de remuneração de executivos vai para além dos incentivos financeiros. Deve atrair, reter e motivar talentos de alto calibre, apoiando simultaneamente a estratégia empresarial, ajudando a atingir os objetivos da empresa e reforçando os valores organizacionais e a conformidade regulamentar.

Deloittetrabalham com as equipas de compensação e recursos humanos para conceber e implementar a estratégia de remuneração, as políticas de benefícios e a estrutura de pensões de uma empresa. Desde empresas em fase de arranque a empresas globais, ajudamos a avaliar os níveis de remuneração dos executivos e aconselhamos sobre divulgações, obrigações Tax e governação. Quer esteja a posicionar-se para o crescimento, a reconstruir uma equipa de liderança, a meio de uma fusão e aquisição ou a preparar-se para uma IPO, podemos aconselhar sobre questões de remuneração, realizar benchmarking e efetuar due diligence de RH. Para fundos de private equity, family office e fundos imobiliários, podemos fornecer uma perspetiva objetiva sobre a conceção de planos de incentivos e a estrutura Tax.

A comunicação é fundamental

Os planos de compensação para executivos mais eficazes são bem compreendidos pela equipa executiva e isso requer uma comunicação clara, atempada e concisa. A agência criativa especializada da Deloitte, a Stitch Communications, pode apoiar as comunicações do seu plano de compensação para executivos de forma a que a sua liderança esteja totalmente informada, ciente das expectativas e preparada para apoiar os objectivos da empresa. Em última análise, um plano de compensação para executivos bem sucedido ajuda os líderes a sentirem-se ligados à sua empresa e motivados para permanecerem mais tempo.

Na Deloitte, oferecemos-lhe:

  • Uma perspetiva objetiva e independente da remuneração dos executivos
  • Uma abordagem de colaboração adaptada às necessidades de uma organização
  • Acesso a análises de tendências de remuneração e liderança de pensamento
  • Bases de dados e ferramentas de extração de dados que permitem uma análise competitiva baseada em factos, avaliação comparativa da remuneração dos executivos, medição e teste do desempenho e tomada de decisões
  • Acesso a um vasto conhecimento e experiência em Tax, contabilidade e governação empresarial