Skip to main content

Matrizes de implementação das ações BEPS

As Matrizes de Implementação das Ações BEPS apresentam um resumo da implementação no país local e das alterações esperadas relacionadas com as Ações BEPS e, para os Estados-Membros da UE, a Diretiva Europeia Anti-Tax Avoidance (ATAD).

Para tirar partido do Power of With - que junta os profissionais da área fiscal e a automatização para ampliar as suas capacidades coletivas - as empresas, os departamentos fiscais e os profissionais da área fiscal têm de aprender a tirar partido das novas tecnologias e a cultivar as capacidades de que necessitam para o futuro digital. A nossa série explora os papéis que o indivíduo, a organização e a equipa irão desempenhar na preparação para o futuro digital da fiscalidade.

A palavra-chave é "equipas". Os líderes, os indivíduos e a organização são importantes, mas as equipas que incluem automatizações, como a automatização robótica de processos (RPA), a inteligência artificial (IA) e outras tecnologias, são a cola que une tudo isto.

Os profissionais da área fiscal do futuro serão chamados a trabalhar em equipa não só com as automatizações, mas também com os profissionais de tecnologias da informação, cientistas de dados e outros profissionais de todas as funções para, coletivamente, fazer avançar o negócio.

Did you find this useful?

Thanks for your feedback

If you would like to help improve Deloitte.com further, please complete a 3-minute survey

Our Thinking

Filter by region:
All
  • All