As organizações estão a conseguir avanços no desempenho operacional à medida que as redes de abastecimento digitais permitem a visibilidade da rede de abastecimento - e conhecimentos sem precedentes, como mostra este relatório desenvolvido pela Deloitte US.
A oferta Deloitte em Digital Supply Networks ajuda os executivos seniores, incluindo CEOs, CIOs e líderes da cadeia de abastecimento, a identificar e concretizar novas oportunidades de redes de abastecimento, gerindo simultaneamente as suas complexidades inerentes. Juntamente com parceiros do ecossistema, como a Singularity University, a GE Digital e a Kinaxis, mergulhamos os clientes nas perspetivas mais avançadas sobre o futuro da cadeia de abastecimento, incluindo a inteligência artificial, a robótica avançada, o fabrico de aditivos e a IoT.
Sobre os nossos serviços de redes de abastecimento digitais
A oferta Deloitte Digital Supply Networks ajuda os executivos seniores, incluindo CEOs, CIOs e líderes da cadeia de abastecimento, a identificar e concretizar novas oportunidades de redes de abastecimento, gerindo simultaneamente as suas complexidades inerentes. Juntamente com parceiros do ecossistema, como a Singularity University, a GE Digital e a Kinaxis, mergulhamos os clientes nas perspectivas mais avançadas sobre o futuro da cadeia de abastecimento, incluindo a inteligência artificial, a robótica avançada, o fabrico aditivo e a Internet das Coisas.
A nossa prática oferece um profundo conhecimento do sector em todas as áreas funcionais da cadeia de abastecimento, juntamente com uma sólida experiência de cadeia de abastecimento multifuncional e de ponta a ponta.
Ajudamos as organizações a transformar as suas cadeias de abastecimento, abordando duas áreas fundamentais:
Como é que as redes de abastecimento digitais podem beneficiar a minha empresa?
A oferta Deloitte Digital Supply Networks pode ajudar a sua equipa a transformar a sua cadeia de fornecimento num diferenciador competitivo com o potencial de alcançar resultados como
Aumento das receitas:
Melhoria das margens:
Maior eficiência dos activos:
Satisfazer as expectativas dos acionistas: