Em conjunto, a Deloitte e a Chickasaw Nation Industries permitem que o CDC Centre for Global Health modernize a infraestrutura, otimize a experiência do utilizador em operações comerciais no estrangeiro e cumpra o seu mandato de migração para a tecnologia cloud.
A Deloitte e o contratante principal, a Chickasaw Nation Industries, colaboram desde 2015 no desenvolvimento e manutenção do Overseas Business Management System (OBMS) para o Centre for Global Health (CGH) do Centres for Disease Control and Prevention (CDC). Juntos, entregaram com sucesso uma solução .NET integrada para os seus módulos Motor Pool e Travel e uma solução SharePoint 2013 para os seus módulos Workforce e Procurement.
Em 2019, o Gabinete do Diretor de Informação do CDC (OCIO) lançou uma migração para os serviços do Office 365 e exigiu que todos os sítios SharePoint 2013 fossem migrados para SharePoint Online ou outra Tecnologias Cloud até dezembro de 2020.
A equipa de projeto (Chickasaw Nations Industries/Deloitte) realizou uma Análise de Alternativas para avaliar várias tecnologias SaaS e PaaS em relação aos requisitos comerciais do OBMS, às capacidades técnicas out-of-the-box (OOTB), às considerações de segurança do CDC e aos custos globais de licenciamento previstos. Com base na prontidão de implementação do CDC/OCIO e no seu valor para a estratégia de nuvem do CGH e do CDC, o cliente escolheu a Microsoft Power Platform.
Em 65 dias, a equipa do projeto entregou uma prova de conceito (POC) pronta a produzir para o módulo Procurement, abordando também os requisitos de segurança dos dados. A POC demonstrou que a equipa podia aumentar significativamente os seus resultados e reduzir o tempo de entrega através do desenvolvimento de aplicações com pouco ou nenhum código. A direção aprovou então o avanço com os restantes módulos. A reconstrução e estabilização dos dois primeiros módulos foi concluída um mês antes do prazo de migração e ambos os módulos entraram em funcionamento em dezembro de 2020.
Desde então, a equipa de projeto migrou todos os (4) módulos OBMS antigos. Com base neste sucesso, a liderança da CGH pediu à equipa de projeto que avaliasse outros sistemas quanto à sua adequação para integração/interface com o OBMS. A equipa respondeu com um roteiro abrangente. Das 43 delegações nacionais identificadas em todo o mundo, 24 estão agora a utilizar estas soluções para racionalizar e normalizar as suas operações, com mais seis delegações a seguirem-se em breve. A equipa está agora a desenvolver um novo módulo de inventário e a criar uma aplicação móvel que permitirá às delegações nacionais emitir, reabastecer e acompanhar o inventário nos seus armazéns de forma rápida e fácil.
A rápida entrega pela equipa de uma aplicação à escala empresarial funcionou como catalisador para a modernização geral da infraestrutura técnica da CGH e para a sua migração para a cloud.
1. A rápida entrega pela equipa de uma aplicação à escala da empresa funcionou como catalisador para a modernização geral da infraestrutura técnica da CGH e para a sua migração para a cloud.
2. Criou uma solução de gestão de operações interligada que proporciona às delegações nacionais uma visão holística das suas operações de retaguarda, desde Procurement até à Gestão de Inventário.
3. Desenvolveu um processo de aprovação normalizado e visual com flexibilidade suficiente para simplificar os processos comerciais nas delegações nacionais e permitir que os utilizadores aprovem pedidos através dos seus telemóveis.
4. Reduziu significativamente o trabalho administrativo necessário para manter a aplicação através da normalização do modelo de segurança subjacente da aplicação.
5. Permitiu que os utilizadores criassem painéis de controlo e vistas personalizados para satisfazer as suas necessidades específicas. Desenvolveu duas aplicações móveis destinadas a grupos de utilizadores, como os condutores de veículos automóveis, permitindo-lhes completar as suas tarefas em movimento através de telemóveis, reduzindo assim significativamente o seu trabalho off-line.
6. Conversão automatizada da taxa de câmbio através da sincronização com a API do Departamento do Tesouro.
70% mais rápido
Diminuição do tempo de colocação no mercado, demonstrando o conhecimento da nossa equipa dos processos de gestão nacional da CGH e a profunda experiência na implementação de plataformas com pouco ou nenhum código.
1.500 pessoas
A experiência do utilizador melhorou significativamente para os funcionários do CDC baseados em mais de 25 países devido à substituição de uma interface de utilizador antiga por uma interface de utilizador moderna e "fluente" centrada em tempos de resposta mais rápidos e na redução do número de passos necessários para os utilizadores concluírem as tarefas.
Aumento de 88% na adoção pelos utilizadores
A equipa de reestruturação da plataforma aumentou a adoção pelos utilizadores, eliminando processos manuais baseados em papel e aumentando a sensibilização para a aplicação através da adoção de um plano de comunicação estratégico que incluía: chamadas semanais da comunidade de utilizadores para responder a questões, boletins informativos para destacar novas funcionalidades e a implementação de uma forma rápida e fácil de emitir bilhetes de apoio.
Opens in new window