As tecnologias existentes, emergentes e ainda por desenvolver irão desbloquear a transição para uma economia com baixas emissões de carbono. Navegue no panorama das tecnologias climáticas em rápida mutação. Ligue a inovação à indústria.
A aceleração da transição para uma economia com baixas emissões de carbono apresenta desafios sem precedentes no nosso tempo e exigirá um desenvolvimento, comercialização e expansão mais rápidos de tecnologias de ponta novas e ainda por inventar. Inspiramo-nos nos inovadores que procuram impulsionar os progressos necessários para efetuar esta transição ao ritmo acelerado exigido. Os intervenientes na economia emergente com baixas emissões de carbono estão a explorar múltiplas vias para introduzir as suas soluções no mercado e colocar em produção tecnologias e práticas inovadoras.
O GreenSpace Tech da Deloitte liga as tecnologias climáticas à indústria através de um ecossistema que abrange empresas em fase de arranque, institutos de investigação, incubadoras, aceleradores e universidades. Combinamos a comercialização de start-ups e o conhecimento do clima para apoiar a indústria a desbloquear valor através da integração destas tecnologias climáticas novas e emergentes.
As tecnologias estão a surgir a um ritmo rápido e imprevisto, mas são difíceis de encontrar, aplicar e adaptar às necessidades críticas. Neste conjunto de resumos de investigação, a nossa ambição é não só fornecer uma descrição das tecnologias atuais, mas também oferecer a nossa experiência e conhecimentos, destacar as atuais tendências de adoção e assinalar o papel fundamental que os principais intervenientes estão a desempenhar na catalisação destes mercados importantes, mas em fase inicial.
O nosso objetivo: apresentar as tecnologias de ponta que apoiam as vias críticas de descarbonização com uma análise baseada em provas, tirando partido das capacidades de deteção e análise do GreenSpace Navigator e do GreenSpace Tech by Deloitte, da rede global de ecossistemas e da vasta experiência em matéria de clima e comercialização.