Skip to main content

Global Health Equity Network Zero Health Gaps Pledge

O compromisso da Deloitte para com a equidade na saúde

Todas as organizações têm um papel a desempenhar na promoção da equidade na saúde e na eliminação das disparidades nos resultados da saúde e do bem-estar entre países e dentro de cada país. A concretização de um mundo com zero disparidades em matéria de saúde é indissociável da realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, criando um futuro em que a sustentabilidade climática e humana se torne uma realidade. Para tal, é necessário que os líderes de toda a economia global participem em colaborações multilaterais, partilhem e aprendam uns com os outros, invistam e dediquem recursos, se comprometam e mantenham a ação, e meçam e comuniquem o impacto.

Na reunião anual do World Economic Forum em Davos, na Suíça, a Deloitte juntou-se a 38 outras organizações para assinar o Global Health Equity Network Zero Health Gaps Pledge, um compromisso de tomar medidas concertadas para promover a equidade na saúde a nível mundial. O compromisso inclui 10 protocolos principais que todos os signatários assumiram para incorporar princípios de equidade na saúde em todas as suas operações, força de trabalho e filosofias orientadoras. Este compromisso marca o início de um percurso histórico para tornar a equidade na saúde uma parte integrante das estratégias empresariais a nível mundial e um passo importante para um mundo sem disparidades na saúde.

O Zero Health Gaps Pledge faz parte da Rede Global de Equidade na Saúde, que reúne as principais partes interessadas dos setores público e privado para promover uma visão coletiva de zero lacunas na saúde, em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Este compromisso inovador é uma declaração pública dos seus membros, que afirmam o seu empenho em tomar medidas concretas para melhorar a equidade na saúde em todos os setores e regiões geográficas e para ajudar a construir uma economia global resiliente e inclusiva que gere valor para todos.

"Deloitte orgulha-se de estar empenhado no Zero Health Gaps Pledge do World Economic Forum. Enquanto organização profundamente empenhada no seu objetivo de causar um impacto importante, acreditamos que as empresas têm um papel fundamental a desempenhar para ajudar mais pessoas em todo o mundo a atingir o seu pleno potencial humano em todos os aspetos da saúde e do bem-estar. Os resultados individuais em termos de saúde são muitas vezes diretamente influenciados pelas escolhas que as empresas fazem, porque esses resultados influenciam fatores exteriores ao sistema de saúde, como o acesso à alimentação, à habitação e à informação sobre cuidados de saúde."

- Joe Ucuzoglu, Global CEO, Deloitte e Global Health Equity Network Co-Chair

O Zero Health Gaps Pledge é um compromisso para tomar medidas hoje para que possamos inverter esta realidade amanhã.

Saiba mais sobre o compromisso e como tornar-se um signatário aqui:

Did you find this useful?

Thanks for your feedback

If you would like to help improve Deloitte.com further, please complete a 3-minute survey

Recomendações

Filter by region:
All
  • All