Utilizando a inteligência aumentada e machine learning, as organizações podem, de forma rápida e autónoma, obter visibilidade das suas redes de abastecimento multi-tier, detetar riscos e atenuá-los para minimizar as disrupções.
As redes de abastecimento tornaram-se altamente sofisticadas e vitais para a competitividade das organizações. Estas redes estão a tornar-se cada vez mais desagregadas e especializadas devido aos efeitos da globalização e da crescente complexidade tecnológica.
A natureza global e especializada das redes de abastecimento expõe-nas a vulnerabilidades, sendo que muitas destas têm origem no interior da rede, além dos fornecedores diretos de tier 1. No entanto, a maioria das organizações apenas lida com estes fornecedores e tem uma visibilidade limitada da rede de abastecimento multi-tier.
A visibilidade multi-tier limitada dos fornecedores, além do tier 1, dificulta às organizações a gestão eficaz dos riscos e o reforço da resiliência do aprovisionamento.
Recorrendo a inteligência aumentada e a machine learning, a Deloitte utiliza uma metodologia comprovada em três passos para ajudar as organizações a modelar de forma autónoma e rápida as suas redes de abastecimento multi-tier, a detetar riscos e a identificar informações acionáveis para minimizar as disrupções.
Opens in new window